quarta-feira, 17 de maio de 2017

CÂMARA APROVA NOTA DE REPÚDIO CONTRA PROCURADOR DE BARROQUINHA

A Câmara Municipal de Barroquinha aprovou, por unanimidade, em sessão realizada na quarta-feira (10) passada, uma nota de repúdio contra o Procurador Adjunto do Município, Advogado Rildo Veras. 
A iniciativa, que partiu do 1º Secretário da Mesa Diretora, Vereador David Alves, através de requerimento verbal, teve como motivação a forma desrespeitosa com a qual o Advogado Rildo Veras tratou, em áudio amplamente divulgado através das redes sociais, o Vereador Amanajás de Araújo, Vice-Presidente da Câmara. 
Ainda segundo o proponente da nota, o Procurador Rildo praticou difamação e injúria, não apenas contra o Vereador Amanajás e sua esposa, mas também contra todo o legislativo. 
A prova dessa reação foi refletida na votação. Todos, situação e oposição, foram a favor da nota de repúdio. O mais irônico disso tudo é que o Vereador Amanajás, "vítima" dos ataques verbais do Procurador Rildo, além de ter sido o mais votado nas últimas eleições, é aliado do Prefeito Ademar Veras, "patrão" de Rildo. Se contra o mais votado e aliado ele foi capaz disso tudo, imagine contra o menos votado e adversário.  
Postado por Tadeu Nogueira às 11:07h