quarta-feira, 17 de maio de 2017

GRANJENSES FAZEM CAMPANHA PARA LEVANTAR CASA DESTRUÍDA PELAS CHUVAS

Mais uma campanha em prol da construção de uma casa na cidade de Granja foi lançada. Dessa vez, e novamente por iniciativa do Professor e Blogueiro, Lira Dutra, será a vez da Dona Margarida, que teve sua residência destruída pelas chuvas do começo do mês de abril. 
Sem condições financeiras para construir uma casa nova, a família segue sem ter onde morar. Na época do alagamento a Defesa Civil esteve no local, mas segundo informações da dona de casa e dos vizinhos, até o momento nada foi feito. 
Comovidos com a situação e cansados de esperar os moradores decidiram fazer uma campanha para arrecadar material de construção. Os moradores estão dispostos a ajudar com mutirão, porém, falta o material. O Camocim Online decidiu aderir ao movimento solidário. Então vamos lá: 
O que doar? Cimento, areia, brita, tijolos, telhas, ferro, material elétrico, são os materiais de maior necessidade no momento. 
Como doar? Através dos seguintes contatos: (88) 9 9942 0938 (Professor Lira Dutra) / liradutra@gmail.com / Facebook: Lira Dutra / (88) 9 9622-1153 (Lúcia / Vizinha de Dona Margarida) / (88) 9 9723-5170 (Shirley / Filha de Dona Margarida). 
Onde fica a casa? Comunidade Cachoeira, Bairro São Pedro. Confira no Google Maps (AQUI). 
Postado por Tadeu Nogueira às 13:46h