. CAMOCIM ONLINE: GRANJA: VEÍCULOS ESCOLARES COMEÇAM A PARAR POR FALTA DE PAGAMENTO
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

quinta-feira, 4 de maio de 2017

GRANJA: VEÍCULOS ESCOLARES COMEÇAM A PARAR POR FALTA DE PAGAMENTO

POSTOS SE RECUSAM A VENDER "FIADO" 
PARA "ALUGADOS" DA PREFEITURA
Em Granja, motoristas que fazem o transporte escolar em caminhonetas alugadas pela Prefeitura Municipal, através de rotas que cortam a imensa zona rural do município, ameaçam parar totalmente. Entre os motivos estão atraso de pagamento e defasagem dos valores pagos por cada rota. "Vários pais já estão reclamando que seus filhos não estão indo à aula por falta de transporte", disse a Vereadora Paloma Aguiar nesta quarta-feira (03), durante seu pronunciamento na Câmara Municipal. 
Alguns motoristas já decidiram parar, muitos por revolta e outros porque simplesmente não conseguem. É que por conta da falta de pagamento em dia do aluguel dos veículos, postos e oficinas não aceitam mais o "fiado". 
Além disso, vários carros, que são financiados justamente para que sejam mantidos com o dinheiro da locação, já correm risco de apreensão por inadimplência. Enquanto isso, centenas de alunos da rede municipal seguem sendo prejudicados pela paralisação e precariedade do transporte oferecido. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:05h

3 comentários:

mamadoechapado disse...

Enquanto isso o farsante do Romeu enganado os idiotas que o defendem como um político honesto.

Junior santana disse...

Olha as coisas aparecendo kkkkkkkkkk viu como e granja melhor pra alguns jornalista faz pena e a situação do gari de granja todos trabalhando com as carteiras assinada com a firma que ka saiu nunca deram baixa na carteira nunca receberam férias nem muito menos 13º salario e ainda o povo da prefeitura ameça os pobres se forem atrás do seus direitos vão ser colocados pra fora Ministério publico ajude os garis de granja pois o caso e muito serio.

Wro Oliveira disse...

Kkkkkkkk aiuuuuu