segunda-feira, 22 de maio de 2017

PRAIA DO MACEIÓ SEM VIATURA DO BPTUR E FISCALIZAÇÃO

Basta descuidar que o negócio degringola. Durante quase todo este domingo (21) não foi visto nenhum tipo de fiscalização por parte da Superintendência Municipal de Trânsito, no sentido de coibir o tráfego de veículos na área de banhistas da Praia do Maceió, em Camocim. 
Apesar das placas e cones, há sempre os que invadem esse perímetro com a maior cara de pau do mundo, colocando em risco a vida de quem vai ao local para ter um dia de lazer. E foi o que aconteceu. Motos e carros dividiram a praia com camocinenses e visitantes. Além disso, a Praia do Maceió segue sem a viatura do BPTur, que foi para o conserto há quase um mês em Fortaleza, e de lá teria sido levada para fazer a segurança de Canoa Quebrada. 
Com isso, sem a presença do veículo, mesmo com os policiais comparecendo, trabalhando a pé, já há denúncias sobre comercialização de drogas e pequenos roubos na vida. Lembrando que mesmo sendo área turística, Maceió é um bairro de Camocim. Dessa forma deveria receber operações "pente-fino"do policiamento local.  
Postado por Tadeu Nogueira às 11:16h