segunda-feira, 22 de maio de 2017

QUEM MENTE?

No dia 17 de maio publicamos uma matéria intitulada "Até Raio-X a Prefeitura de Granja Transfere para Hospital de Camocim" (AQUI). 

No texto citamos ainda o caso de uma grávida que foi transferida por falta de médico no Hospital Municipal de Granja. Essa informação foi dada por uma moradora de Granja. Já sobre o Raio-X, os dados foram obtidos pelo Camocim Online. A notícia foi negada por membros da administração de Granja via Facebook. 

Já esperando uma reação desequilibrada por parte do Procurador-Geral da Prefeitura de Granja, conhecido pela ausência de educação e farto desequilíbrio emocional, seguramos o restante da informação. A previsibilidade é um defeito típico dos megalomaníacos. 

Sobre procedimentos de Raio-X, considerados básicos para qualquer cidade, entre janeiro e abril deste ano, foram 16 os realizados em Camocim, oriundos de Granja. Sobre ter ou não o equipamento em Granja, isso nem foi citado na matéria. Pode até ter, mas quando quebra, pacientes são enviados a Camocim. E foi o que aconteceu, ou seja, nada além de uma simples constatação, não fazendo sentido a "tempestade em copo d'água" feita pelo oligarca.   
Sobre o assunto, que repercutiu nos quatro cantos da cidade de Granja, muitas mensagens foram enviadas confirmando a situação, com pedidos de sigilo da fonte, pois o medo impera no município. Críticas ou reivindicações não são bem assimiladas pela gestão que adota uma "transparência 100% fumê". Quem está dentro enxerga o que está fora, já quem está fora... 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:06h