quinta-feira, 8 de junho de 2017

CAMOCIM: PROJETO "RESTAURANDO JANELAS" CONCORRE AO PRÊMIO INNOVARE

O Projeto “Restaurando Janelas”, funcionando em Camocim desde o final de março deste ano, que viabiliza a inclusão social de jovens infratores e pessoas em áreas de risco, através de atividades voltadas para o esporte, arte, música, cultura, além da prática da responsabilidade ambiental, está concorrendo ao Innovare, considerado um dos prêmios mais importantes da justiça brasileira. 
Em sua 14ª edição, o Innovare reúne experiências que contribuem para deixar a Justiça mais eficiente.  O prêmio é uma realização do Instituto Innovare, do Ministério da Justiça e de associações jurídicas, com o apoio do Grupo Globo. Os vencedores serão conhecidos em dezembro. Nesta quarta e quinta as ações do projeto de Camocim estão sendo avaliadas in loco por um dos representantes da premiação.  
O Projeto "Restaurando Janelas", de iniciativa do Poder Judiciário de Camocim, através do Juiz Antônio Washington Frota, tem parceria com a Prefeitura Municipal, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEMDESC), o Ministério Público, Polícia Militar, Associação de Moradores do Bairro Boa Esperança, ONG São Francisco e Núcleo de Artes, Educação e Cultura de Camocim (NAEC). É a primeira vez que um projeto de Camocim concorre ao Innovare. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:49h
Foto: divulgação