terça-feira, 11 de julho de 2017

HOMEM REAGE, TOMA ARMA E BOTA LADRÕES PARA CORRER EM CAMOCIM

Na noite desta segunda-feira (10), nas imediações do Km4, na zona rural de Camocim, um cidadão foi abordado por uma dupla, em uma moto, que surgiu de repente a partir do mato que cresce a cada dia na margem da estrada. 
Para surpresa dos elementos que visavam levar a moto, a vítima reagiu, conseguindo tirar a arma das mãos de um dos  bandidos, mesmo após ter sido agredida com várias coronhadas. Com a situação invertida, agora com o revólver, os ladrões sumiram, retornando pelo mato de onde vieram. Ainda houve um disparo, mas ninguém saiu alvejado. 
Bastante ferido pelas coronhadas, o cidadão, que trafegava naquela local indo para o trabalho, foi atendido no Hospital Murilo Aguiar. Os moradores seguem pedindo que a Prefeitura de Camocim envie equipes para roçar o mato que serve apenas para auxiliar na ação de marginais. A Polícia Militar está apurando o caso. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:00h
Atualizando às 16:34h - Segundo outras informações fornecidas por parentes da vítima, eram 3 ladrões, sendo que 2 deles estenderam um fio na estrada visando derrubar a vítima. Foram dois os tiros disparados. Eles estariam a pé e correram de volta para o mato ao não conseguirem ligar a moto da vítima. De resto segue o que foi noticiado: Um homem de moto sofreu uma tentativa de assalto e reagiu no Km4, em Camocim, na noite desta segunda-feira (10). Segue o bonde. 

Nenhum comentário: