quinta-feira, 20 de julho de 2017

PADRE FÁBIO DE MELO FARÁ SHOW NO HALLELUYA NESTA SEXTA

O festival católico Halleluya começou nesta quarta-feira (19) no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), no Bairro Castelão, em Fortaleza. São mais de 40 atrações, incluindo padre Fábio de Melo, Rosa de Saron, Naldo José e a banda Adoração e Vida.
O festival ocorre até 23 de julho, e os organizadores esperam receber cerca de 220 mil pessoas nos cinco dias do festival. As atrações se apresentam no palco principal do evento, que contará com mais de 22 artistas. Além disso, o festival terá cinco ambientes diferentes como tenda eletrônica, espaço para crianças e arena cultural. O show do Padre Fábio de Melo acontecerá na sexta. 
Durante as cinco noites, serão realizados arrecadação de alimentos não perecíveis, doação de sangue, e cadastro de medula óssea em parceria com o Hemoce. Ano passado foram doadas 836 bolsas de sangue. A meta desta edição é de 900 bolsas. 
No 'Espaço Vida' haverá a coleta de alimentos não perecíveis. No ano passado os participantes doaram mais de uma tonelada de alimentos, que foram destinados a projetos humanitários da Comunidade Shalom.
Postado por Tadeu Nogueira às 14:42h
Com informações do G1CE