sexta-feira, 21 de julho de 2017

PEDIU PRA POSTAR, POSTEI

E nossa Sexta Super tem um aniversariante? Tem, sim senhor! O nome dele é Iudy. Ao filho da minha querida leitora e amiga, Ednara Márcia, a "Narinha", desejamos muita saúde, felicidades nessa idade linda, de muitas descobertas. Parabéns ao Iudy, mas também à sua mãe, que tem a dupla missão de educar sua cria. Que Deus esteja sempre com vocês. E sem "esticar a baladeira", vamos à mensagem da "mãe coruja": 
"Meu filho, há dez anos você encanta minha vida, e por isso só tenho a agradecer. Parabéns meu amor, espero que desfrute do seu dia, que se divirta muito e que seus desejos se tornem realidade. A cada aniversário seu eu revivo o momento em que ganhei um dos maiores presentes da minha vida. Que seu caminhar pela vida seja sempre abençoado pela felicidade e você nunca perca a alegria de viver. Parabéns, meu filho. Mamãe te ama mais do que tudo".
E o presente do Camocim Online vai ser uma pizza "grandona" com refrigerante no "Euclides". É só chegar por lá que o "Beabá" resolve o resto. Muita luz! Boa diversão! 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:30h