segunda-feira, 10 de julho de 2017

PIAUIENSE MORRE EM CONFRONTO COM PM APÓS ASSALTAR NA PRAIA DO MACEIÓ

Um piauense morreu após praticar assaltos contra alguns comerciantes e turistas que estavam na Praia do Maceió, em Camocim, no último final de semana. 
Infiltrado entre pessoas de seu próprio estado, que estavam na praia apenas para aproveitar as belezas do lugar, o indivíduo, que seria usuário de drogas, decidiu "trabalhar" na noite de sábado (08). Após abordar as vítimas usando um facão, o elemento conseguiu roubar celulares, dinheiro e alguns outros pertences. 
De imediato as vítimas relataram os casos à equipe do Batalhão de Policiamento Turístico do Ceará (BPTur) que faz a segurança diária da localidade. Informados da situação, os policiais passaram a procurar o suspeito. Encontrado, ele teria tentado atacar os policiais com o facão. No confronto acabou sendo baleado, morrendo durante o trajeto para a Santa Casa de Sobral, após ter sido levado à UPA 24 Horas de Camocim. Entre os frequentadores da Praia do Maceió, o fato, motivado, ao que tudo indica, pelo uso de entorpecentes, foi considerado isolado, já que ocorrências dessa natureza são raras no local. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:23h