segunda-feira, 10 de julho de 2017

PREFEITA CONSEGUE DELEGACIA 24 HORAS PARA CAMOCIM

A Prefeita de Camocim, Monica Aguiar (PDT) recebeu, recentemente, integrantes do Governo do Estado para discutir a atual situação dos profissionais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim. 
Acompanhado de um membro da Secretaria de Segurança Pública, o Secretário adjunto da Casa Civil, Dr. Quintino Vieira, responsável pelo Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), autorizou que a gestora municipal apontasse um terreno no município para construção da nova sede da Delegacia Regional que possa funcionar no regime de 24 horas por dia. 
Atualmente a unidade funciona em uma residência, sem nenhuma adequação e com limitação de horário de atendimento em razão da ausência de delegados plantonistas. Os recursos para a construção do prédio já constam no sistema de Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários da Secretária do Planejamento do estado, aguardando liberação do Governo. As informações foram divulgadas pelo líder do governo na Câmara, Vereador Cesar Veras (PDT). 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:19h
Com informações do Camocim Portal de Notícias / Foto meramente ilustrativa

2 comentários:

Cassiano disse...

Excelente notícia. Delegacia de Polícia no padrão das obras do Estado. Nada de puxadinho improvisado em casa alugada.

René disse...

so nao consegue é funcionarios. os policias civis que estao ai nao da conta nem das das delegacias que ja existem quanto mais das novas.