quarta-feira, 5 de julho de 2017

PREFEITA MONICA INAUGURA SALA TECNOLÓGICA EM ESCOLA INTEGRAL

A Prefeitura de Camocim, através da Secretaria Municipal da Educação, inaugurou na última sexta-feira (30), a Sala Tecnológica da Escola de Tempo Integral Coronel Libório Gomes da Silva. 
O equipamento, que consiste em uma lousa digital e tablets para os alunos e professores, facilitará o trabalho dos educadores, permitindo que ele tenha um melhor desempenho em reproduzir o conteúdo em sala de aula. 
A Prefeita Monica Aguiar avaliou que o projeto, inédito na região, representa uma revolução para o sistema educacional municipal: “Os alunos ficarão inseridos na era tecnológica, podendo aproveitar todos os benefícios de estarem conectados na rede mundial, ampliando seus conhecimentos e ultrapassando as fronteiras da informação, disponíveis no meio impresso. Para os professores, é uma forma de aprimorar o método de aprendizado, despertando a atenção dos alunos e criando um novo ambiente educativo”, ressaltou. 
O evento contou ainda com a presença da Secretária Municipal da Educação, Elizabete Magalhães, do Deputado Estadual Sérgio Aguiar, do Presidente da Câmara, Kléber Veras, de membros da comunidade escolar, além de outras personalidades. 
Postado por Tadeu Nogueira às 06:39h
Com informações da PMC