terça-feira, 29 de agosto de 2017

CONCURSO DE AGENTE: CONCORRÊNCIA SERÁ DE 78 PESSOAS POR VAGA

Setenta e oito mil pessoas vão concorrer às mil vagas oferecidas no concurso de agente penitenciário do estado, o que representa uma vaga sendo disputada por 78 candidatos. Com as inscrições encerradas nesta segunda-feira (28), apenas com a taxa de inscrição – no valor de R$ 100 – o Governo do Ceará arrecadou cerca de R$ 13,5 milhões, sem considerar aqueles candidatos que, por alguma razão, foram isentados de pagar a taxa.
Eu recebi uma informação de que 135 mil pessoas se inscreveram para o concurso de agente penitenciário e 78 mil foram homologadas. Em breve estaremos elaborando as provas. Que se inscreveu boa sorte", disse o governador Camilo Santana durante transmissão ao vivo pela internet no início da tarde desta terça-feira (29). 
A prova objetiva terá 60 questões e será formada com questões de língua portuguesa, noções de informática, noções de direito, direitos humanos e cidadania, legislação especial e conhecimentos específicos. A aplicação do teste será em Fortaleza. As vagas serão distribuídas por oito microrregiões. Para Camocim e região serão 85. 
Postado por Tadeu Nogueira às 16:35h