terça-feira, 29 de agosto de 2017

HOTEL MUNICIPAL DE CAMOCIM MUDARÁ DE DIREÇÃO E PASSARÁ POR REFORMA

A empresa de italianos que administra o Hotel Municipal de Camocim, chamado de Ilha do Amor, deixará oficialmente essa função a partir do próximo dia 17 de setembro. O hotel, que pertence ao município, e que tem quase 40 anos de existência, era administrado pelo sistema de arrendamento.  
Com o término do contrato, a Prefeitura Municipal retomará o controle do equipamento. De acordo com informações obtidas pelo blog, assim como acontece com os demais logradouros municipais, a nova direção deverá ser escolhida por meio de licitação pública. E o que não falta é gente interessada. 
Além disso, enquanto escolhe a nova direção, o prédio deverá passar por uma reforma. Camocim é uma das poucas cidades turísticas do estado a possuir um Hotel Municipal que nunca deixou de funcionar. A cidade atualmente conta com quase 40 pousadas e hotéis privados. O Hotel Municipal, que provavelmente mude de nome, fica localizado na Avenida Beira-Mar, de frente para a Ilha do Amor, em uma das áreas mais privilegiadas de Camocim. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:45h