terça-feira, 15 de agosto de 2017

GUSTOR CONFEITARIA MODERNA - COMPRE UMA PIZZA E GANHE O REFRIGERANTE

A  Gustor - Confeitaria Moderna chegou a Camocim para evoluir a gastronomia local, valorizando o sabor de seus produtos com toques artesanais, envolvendo o seu paladar. 
Tendo à frente o Chef George Amarante, a Gustor oferece uma série de promoções durante a semana, começando na segunda com a Pizza Hades, de R$ 27,00 por apenas R$ 19,99. 
Nesta terça, comprando uma pizza, o refrigerante de 1 litro é grátis. Na quinta, pedindo uma pizza você ganha um delicioso Petit Gateau. 
A sexta chega como o Dia da Maldade. É que na compra de uma caipirinha, a segunda é grátis. Já neste sábado, tomando 3 cervejas Skol 300ml, você ganha uma. 
Na Gustor você terá a oportunidade de saborear uma especialidade do Chef George Amarante. Estamos falando do Hambúrguer Gourmet, feito de forma artesanal, desde o pão australiano até o hambúrguer, com seus 130g em 4 sabores diferentes (carneiro, suíno, gado e frango), com molho artesanal, específico para cada escolha. Além disso, todos os legumes usados nos sanduíches e nos molhos vêm de uma horta 100% orgânica. A Gustor está localizada à Rua Dr. João Thomé, Loja 03, próximo à Associação Comercial. Encomendas: (88) 9 9793-2109 (whatsapp).
Instagram (GustorCamocim) - Facebook (GustorCamocim7) - Snap (Gustor Camocim)  
Postado por Tadeu Nogueira às 17:18h
Foto: divulgação