domingo, 6 de agosto de 2017

JR CURSOS REALIZA “I MEGA SIMULADÃO PREMIADO – ESTILO BANCA: AOCP - AGPCE

A instituição de ensino JR Cursos aplicará neste domingo (06), seu “I Mega Simuladão Premiado – Estilo Banca: AOCP para os alunos do “Curso Preparatório do Concurso Público de Agente Penitenciário do Ceará 2017. 
Segundo a coordenação de ensino, a instituição vai simular pela primeira vez esse novo formato de prova, o qual constará 60 itens de múltipla escolha, nas disciplinas de Língua Portuguesa, Informática, Direitos Humanos, Legislação Especial e Conhecimentos Específicos. Todas as regras do referido edital serão cobradas, já que enfrentarão no dia 01 de Outubro esse mesmo processo. A aplicação dessa prova terá duração de 4 horas, com início às 13h e término às 17h. Os três últimos candidatos sairão juntos da sala de aplicação. 
 “É preciso que os alunos tenham total intimidade com o perfil da possível banca que elaborará o concurso que ele prestará, pois a preparação de um candidato para concurso público exige, não apenas conhecimento das matérias de prova, mas também, como ela costuma abordar, cada uma das disciplinas que farão parte do concurso, a fim de responder o que foi perguntado pelo examinador e não desperdiçar preciosos pontos com respostas divergentes do pensamento da banca”, disse o Professor Júnior, Diretor Geral de JR Cursos. 
A instituição de ensino ratifica que é dessa forma que prepara os Camocinenses e demais pessoas de cidades vizinhas, que acreditam em sua equipe, a qual vem realizando diversos sonhos através do conhecimento. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:13h