terça-feira, 29 de agosto de 2017

PREFEITURA DE BARROQUINHA ABRE SELEÇÃO "RELÂMPAGO"

A Prefeitura de Barroquinha iniciou ontem, terminando já nesta terça-feira (29), processo seletivo destinado a preencher cinco vagas para o Programa Criança Feliz.
Temporariamente, os colaboradores do quadro da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos irão atuar no Polo de Convivência Social Vicente Veras, em regime semanal de 20 horas.
Com salários de R$ 576,00 e R$ 1.133,00, as funções de Visitador e Supervisor serão exercidas por quatro profissionais de nível médio e por um portador de graduação em Serviço Social, Psicologia, Pedagogia, ou Terapia Ocupacional.
De forma presencial, as inscrições serão aceitas das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Polo de Convivência Social Vicente Veras, situado na Rua Augusta Veras, no centro da cidade. 
A primeira etapa de classificação irá consistir em análise de currículo e títulos, enquanto a segunda será composta por prova oral, prevista para ser aplicada nos dias 31 de agosto e 1 de setembro de 2017, no mesmo local de inscrição.
Postado por Tadeu Nogueira às 08:12h
Com informações do PCI Concursos

Nenhum comentário: