quinta-feira, 17 de agosto de 2017

SEDE DA CAGECE EM CHAVAL SERÁ LEILOADA

Quatorze imóveis da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), entre eles o de Chaval, serão leiloados na próxima quarta-feira (22). O leilão do tipo maior oferta por lote será realizada às 10h30. Os lances iniciam a partir de R$ 4.400. 
Segundo a Cagece, a licitação objetiva a venda de imóveis que antes abrigavam estruturas operacionais ativas da companhia, e atualmente encontram-se desativadas, em virtude da modernização dos processos e tecnologias de tratamento de água e esgoto.
Poderão concorrer pessoas físicas ou jurídicas devidamente habilitadas conforme as exigências descritas no edital. A habilitação será julgada com base na documentação apresentada. 
Os envelopes contendo a documentação necessária e as propostas de preço deverão ser entregues, pessoalmente ou por via postal, na Central de Licitações do Governo do Estado do Ceará, na Av. Dr. José Martins Rodrigues, 150, Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. O edital completo pode ser acessado (AQUI) no site da Secretaria de Planejamento (Seplag).
Postado por Tadeu Nogueira às 07:52h
Com informações do G1CE