quinta-feira, 17 de agosto de 2017

VEREADOR DE CAMOCIM, JULIANO CRUZ TERÁ MAIS TEMPO PARA DEFENDER GRANJA

Agora com 15, e não mais 10 minutos para falar na tribuna da Câmara de Camocim, "bônus" conseguido após herdar a liderança da bancada da oposição, reduzida a 4 vereadores, por ocasião da adesão de Ricardo Vasconcelos ao grupo liderado pelo Deputado Estadual Sérgio Aguiar (PDT), o Vereador Juliano Cruz (PSD) poderá estender sua defesa ferrenha à administração municipal de Granja. 
Eleito para representar o povo de Camocim, Juliano, que abandonou o grupo de Chico Vaulino para aderir a outro, liderado pelo Ex-Prefeito de Granja, Romeu Arruda, não poupa elogios ao seu novo "chefe", usando para isso o tempo que dispõe no legislativo de Camocim. Faturando em Camocim e agora também de Granja, ele teria tomado tanto gosto pela coisa, que estaria cogitando até transferir o título e tentar ser eleito em 2020 pelos Granjenses, até porque, em Camocim, seus votos seguem sumindo a cada eleição.  
Em 2008, por exemplo, foram 1.370 votos. Em 2012 despencou para 931 e ano passado ele entrou "arrastado", com apenas 801 votos. Ou seja, em menos de 9 anos, Juliano perdeu quase metade do seu eleitorado. Pra piorar, se for como dizem, que vereador eleito no palanque do Chico Vaulino, deve seus votos e ele, a situação estaria mais complicada ainda para o "Granjense" Juliano tentar ser vereador novamente em Camocim. Dizem até que está a caminho um título de cidadão. É o fraco! 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:47h

4 comentários:

hugo lendengue disse...

Apoiado, parabéns vereador Juliano!👏👏👏👌

Mar celo Gouveia disse...

Juliano .....kkkkkkkkkkkkk tem deixado muito a desejar.sem falar q não da suporte aos seus cabos eleitorais. Ele ganha do seu atual patrão a quem serve e fiel sem titubeia e ganha más um salário altíssimo por fora fazendo bico em camocim.parabéns. ..

inclusão digital à distância disse...

Muitos desses vereadores que não fazem nada, acredito que não continua quando vier ter novas eleições. Vereador deve apresentar reclamações, mas sobre tudo projetos de desenvolvimento ao município.

inclusão digital à distância disse...

Vereadores devem fiscalizar, mas também apresentar projetos de desenvolvimento ao nosso município.