quinta-feira, 17 de agosto de 2017

VEREADOR DE CAMOCIM, JULIANO CRUZ TERÁ MAIS TEMPO PARA DEFENDER GRANJA

Agora com 15, e não mais 10 minutos para falar na tribuna da Câmara de Camocim, "bônus" conseguido após herdar a liderança da bancada da oposição, reduzida a 4 vereadores, por ocasião da adesão de Ricardo Vasconcelos ao grupo liderado pelo Deputado Estadual Sérgio Aguiar (PDT), o Vereador Juliano Cruz (PSD) poderá estender sua defesa ferrenha à administração municipal de Granja. 
Eleito para representar o povo de Camocim, Juliano, que abandonou o grupo de Chico Vaulino para aderir a outro, liderado pelo Ex-Prefeito de Granja, Romeu Arruda, não poupa elogios ao seu novo "chefe", usando para isso o tempo que dispõe no legislativo de Camocim. Faturando em Camocim e agora também de Granja, ele teria tomado tanto gosto pela coisa, que estaria cogitando até transferir o título e tentar ser eleito em 2020 pelos Granjenses, até porque, em Camocim, seus votos seguem sumindo a cada eleição.  
Em 2008, por exemplo, foram 1.370 votos. Em 2012 despencou para 931 e ano passado ele entrou "arrastado", com apenas 801 votos. Ou seja, em menos de 9 anos, Juliano perdeu quase metade do seu eleitorado. Pra piorar, se for como dizem, que vereador eleito no palanque do Chico Vaulino, deve seus votos e ele, a situação estaria mais complicada ainda para o "Granjense" Juliano tentar ser vereador novamente em Camocim. Dizem até que está a caminho um título de cidadão. É o fraco! 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:47h