quarta-feira, 6 de setembro de 2017

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO DESFILE DE 7 SETEMBRO EM CAMOCIM

Nesta quinta-feira (07), a partir das 16:00h, na Rua 24 de Maio, nas proximidades do Paço Municipal, em Camocim, será realizado o tradicional desfile cívico-militar alusivo ao Dia da Independência do Brasil. 
A parada deste ano, com presença da Prefeita Monica Aguiar e demais autoridades, terá participação de 7 escolas da sede do município, 5 instituições civis e a presença de representação das Forças Armadas: Marinha, Exército, representado pelo Tiro de Guerra 10-001 e Polícia Militar. Ao todo serão quase 4.500 participantes, entre civis e militares. 
O desfile, que sempre conta com grande participação popular, terá a seguinte sequência: Banda Lira, Guarda Civil Municipal, Bombeiros Civis, Clube dos Desbravadores e alunos da AABB. Em seguida desfilarão as seguintes escolas: General Campos, Alba Maria, Prefeito Carlos Trévia, Eduardo Normandia, Francisco Ottoni, Natália Albuquerque Lopes e Escola de Tempo Integral Municipal Coronel Libório Gomes da Silva, finalizando o momento com o desfile dos funcionários da Secretaria Municipal da Educação de Camocim. 
Encerrando a Semana da Pátria, os presentes assistirão o desfile do grupamento da Marinha do Brasil – Agência da Capitania dos Portos de Camocim, seguido do Tiro de Guerra 10-001 e do efetivo da 3ª CIA/3º BPM da Polícia Militar. As escolas da zona rural já desfilaram nos dois distritos da cidade: Guriú e Amarelas. 
Postado por Tadeu Nogueira às 21:14
Com informações da PMC / Foto: Vando Arcanjo