quarta-feira, 6 de setembro de 2017

JUIZ WASHINGTON FROTA RECEBERÁ TÍTULO DE CIDADÃO CAMOCINENSE

Durante Sessão realizada na noite desta quarta-feira (06), a Câmara de Camocim aprovou, por 14 votos a 1, a concessão do Título de Cidadão Camocinense a Antônio Washington Frota (foto), Juiz Titular da Comarca de Camocim.  O voto contrário foi dado pelo Vereador Marcos Coelho (PSDB). 
Em seu pronunciamento antes da votação, o Vereador Ricardo Vasconcelos (PSD), proponente da homenagem, ressaltou os relevantes serviços prestados pelo magistrado, desde que assumiu, em 2015, a 2ª Vara do Fórum Alcimor Aguiar Rocha. Além das funções inerentes ao cargo, Washington Frota tem participado ativamente de ações voltadas para a melhoria de vida de comunidades que convivem com a exclusão, muitas vezes em decorrência do envolvimento de familiares com o mundo do crime. 
Entre suas iniciativas, destaca-se o Projeto “Restaurando Janelas”, que viabiliza a inclusão social de jovens infratores e pessoas em áreas de risco, através de atividades voltadas para o esporte, arte, música, cultura, além da prática da responsabilidade ambiental. A iniciativa está concorrendo este ano ao Innovare, considerado um dos prêmios mais importantes da justiça brasileira.  
Postado por Tadeu Nogueira às 19:37h
Foto: Vando Arcanjo