quinta-feira, 21 de setembro de 2017

ECOGOLD - COMUNICADO

Como coordenador do serviço de limpeza pública na cidade de Camocim, venho por meio deste, informar sobre o nosso trabalho intenso e ininterrupto todos os dias. É verdade que em alguns casos específicos podem acontecer pequenos atrasos que justificamos em decorrência da demanda que também cresce todos os dias. 
Reitero ainda que esses pequenos atrasos não comprometem de maneira nenhuma a eficiência do serviço prestado por nossa empresa em parceria com a Prefeitura Municipal de Camocim. Somos uma equipe empenhada em solucionar e resolver os problemas ligados à limpeza pública. Agradecemos mais uma vez o apoio da população por estar sempre nos auxiliando através das redes sociais, indicando onde aparecem os focos de acúmulo de lixo e nossa equipe prontamente se dirige para resolver. 
Agradeço também pela compreensão e mais uma vez me coloco e coloco toda a equipe de trabalho a inteira disposição para críticas (construtivas) e sugestões da população. Continuaremos juntos, Prefeitura, EcoGold e população, fazendo uma limpeza pública de qualidade nesta cidade. Obrigado!
Jean D'arc Bezerra
Coordenador da Limpeza Pública de Camocim

3 comentários:

Gabriel Yegor disse...

Muito bom. Essa empresa tem apresentado um diferencial e além disso dá satisfação à população. Parabéns e continuem com esse empenho que os frutos virão.

mauricinho mimado disse...

Quero aqui parabenizar a empresa na pessoa do seu coordenador e de todos aqueles que faça sol ou faça chuva estão nas ruas zelando pela limpeza de nossa bela Camocim. Aproveitando a ocasião, sugiro aqui a colocação de placas de proibição de lixo em alguns locais, inclusive em repartições públicas. Em frente ao Polo de Atendimento da Rua 24 de Maio (antigo matadouro), que hoje funciona também um CRAS, fica sempre cheio de lixo e entulhos. E isso não é culpa da empresa, pois esta sempre limpa, porém basta horas depois para um senhor que mora em frente ao Polo e que é vigia do Posto de Saúde ao lado coloque entulhos e lixos no local. Até parece que este senhor procura qualquer coisa para colocar lá, como se não pudesse ver aquele local limpo. Isso é só um exemplo de um dos moradores de nossa cidade. Se não ajudarmos, não adianta ter uma empresa eficiente.

José Marcos da Silva Lima disse...

Quero parabenizar pelo ótimo serviço prestado e deixar uma pergunta. Como anda a situação financeira desses trabalhadores que fazem esse maravilhoso trabalho? Pois se rola uma conversa de salários atrasados.