sexta-feira, 22 de setembro de 2017

PREFEITO DE BARROQUINHA DEMITE SERVIDORES E REDUZ SALÁRIOS

O Prefeito de Barroquinha, Ademar Veras, administra a terceira cidade da zona norte que mais infringe a Lei de Responsabilidade Fiscal ao uso de suas finanças com funcionalismo. A prefeitura contrata mais do que pode pagar.  
Quem lidera esse ranking negativo é Chaval, que já começou a sofrer reflexos dessa irresponsabilidade atrasando salários. Ironicamente estamos falando de duas cidades listadas entre as mais pobres do estado. 
E agora será a vez de Barroquinha pagar pelo erro de seu administrador. Segundo informações obtidas pelo blog, o Prefeito Ademar Veras ordenará a demissão em massa de servidores contratados e comissionados. Além disso, na tentativa atrasada de conter o rombo, vai reduzir os salários de secretários, dos atuais R$ 5.000,00 para R$ 3.900,00. 
Sobre o salário dele e de sua vice, e dos valores absurdos de diárias que recebe a cada deslocamento, não há nada até agora sobre redução. Para piorar, parte dos veículos escolares ficaram parados por atraso do pagamento do aluguel. Também houve corte no fornecimento de combustível para esse fim, já que o posto contratado não teria sido pago. Se a situação persistir, o próximo passo será a paralisação de obras. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:30h