terça-feira, 3 de outubro de 2017

CAMILO ATENDE PEDIDO DE GONY E ANUNCIA ARENINHA PARA GRANJA

O Governador Camilo Santana anunciou, na tarde desta terça-feira (03), durante transmissão ao vivo pelo Facebook, que a 40ª Areninha do estado, que faltava ser definida o local, será construída na cidade de Granja. 
"O Deputado Gony Arruda, que representa o município, fez essa solicitação. Está dentro dos critérios e já solicitei o estudo pelo Banco Mundial", disse o governador no vídeo. 
Com esse anúncio, a zona norte passa a ter 3 cidades contempladas com o projeto: Camocim, Sobral e Granja.   
escolha dos municípios participantes foi feita de acordo com nota técnica do IPECE e tem como base o tamanho da população de 15 a 29 anos de idade da zona urbana. Os recursos estimados à construção de cada Areninha serão entre R$ 1,5 milhão e R$ 2 milhões, cabendo 80% ao Estado e 20% às prefeituras. 
As Areninhas seguirão o modelo das implantadas em Fortaleza, contemplando espaços públicos urbanizados com gramado sintético, bancos de reserva, alambrados, rede de proteção, vestiários, depósito para materiais esportivos, iluminação, rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação. Em Camocim, o terreno cedido pela Prefeitura Municipal, com área média de 95 m x 73 m, está localizado no Bairro Rodagem do Lago, em um local onde faziam vaquejadas.   
Postado por Tadeu Nogueira às 16:12h

6 comentários:

Elton Silva disse...

Kkkkk.invejoso do carai,o governador e pra ta e preoculpado e com a banca do concurso,nos que fizemos a prova queremos respostas

anônimo disse...

escrevendo desse jeito, é melhor esquecer concurso...

a palavra PREOCUPADO não tem letra L..

a palavra NÓS tem acento agudo no O....

É tem acentudo agundo...
E com som de I é que não tem acento...

olivando vasconcelos disse...

O pessoal falam que camocim ficou com inveja da cidade de granja. E agora quem enventou ou envejou quem. Sera que o governador ia fazer essa areninhai em granja

Pai de gato disse...

Kkkk
Essa foi boa,

Pai de gato disse...

O problema não é invejar quem,!
O problema, é, valorizar a saúde, educação, segurança e a moradia, que isso é direito de todos pela constituição, agora fica de pela saco por partido político, só da foda-se para a nossa cidade,
Quem pode fazer um cidade melhor somos nós mesmo,

Gabriel Yegor disse...

Pelo que vi, um dos requisitos do projeto é a quantidade da população jovem da "SEDE" do município (população urbana), e como sabemos a população RURAL de Granja é maior que a urbana. A população urbana de Granja dá talvez o bairro da boa esperança em Camocim. Camocim tem quase 80% da população Urbana. Por conseguinte, acho que burlaram as regras pra incluir mais alguns.