terça-feira, 3 de outubro de 2017

CREDE 4: SAEB COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA APLICADOR

Estão abertas as inscrições para Aplicador do Sistema de Avaliação da Educação Básica 2017 (SAEB). O período de aplicação será de 23/10/2017 a 03/11/2017. 
O candidato deverá ter o seguinte perfil: ensino médio completo, experiência em aplicação de avaliações externas de alunos ou de sistemas de ensino que utilizem provas para aferição do conhecimento da educação básica, residir no município-sede do polo (preferencialmente) e não possuir vínculo empregatício com escolas em que for atuar. Remuneração do Aplicador e Aplicador Extra: R$ 80,00 líquidos por aplicação. 
O Aplicador conseguirá gravar sua inscrição somente se ler e aceitar os termos para inscrição que está localizado no final da tela da inscrição. Logo após ele deverá entregar seu comprovante de inscrição, certificado de escolaridade, comprovante de experiência de aplicação, comprovante de endereço e xerox dos documentos (RG, CPF e PIS/PASEP). Os candidatos deverão entregar toda a documentação em envelope identificado com o nome do Candidato e o projeto "SAEB 2017" na CREDE 4 - Camocim, aos responsáveis pela sua execução. Faça sua inscrição AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 16:34h