segunda-feira, 30 de outubro de 2017

JR CURSOS: RESTAM 5 VAGAS NO ÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÕES

Visando o Concurso Público do Detran, cuja prova ocorrerá no dia 28 de Janeiro de 2018, a instituição de ensino JR Cursos, em Camocim, abriu uma Nova Turma Preparatória Intensiva – Começando do Zero, visando o referido certame. 
A instituição utiliza uma metodologia de ensino voltada exclusivamente para esse concurso, através de uma excelente equipe de professores e com uma nova infraestrutura de qualidade, com sala de aula climatizada, monitoramento exclusivo individualizado, material didático exclusivo, tudo isso para melhor atender os alunos. 
O curso tem como objetivo orientar os candidatos sobre os conteúdos que serão cobrados no concurso, bem como trabalhar a construção das respostas objetivas.
Confira as disciplinas que serão abordadas:  Português (Professor Romildo), Informática (Professor Marcos Ambrósio), Legislação de Trânsito (Professor Marcelo Maia), Ética (Professor Rildo Veras) e Estatuto do Servidor Público do Ceará (Professor Roosevelt Portela). As aulas ocorrerão no período noturno de Segunda a Sexta.
Restam apenas 5 vagas nesta segunda-feira (30), último dia de inscrições com valor exclusivo. As aulas começarão hoje.  
Para efetivar sua inscrição, o interessado deverá comparecer no horário de 19hs às 22hs, na sede de JR Cursos, na Rua Alcindo Rocha, 526, Centro (Próximo à Rodoviária), munido de xerox os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e 01 Foto 3 X 4. Maiores Informações: (88) 9 9603-0614 (whatsapp)/ Facebook: JR Camocim ou Atendimento Virtual: jrcursos@hotmail.com
Postado por Tadeu Nogueira às 07:45h