segunda-feira, 30 de outubro de 2017

MEGAOPERAÇÃO APREENDE VEÍCULOS E "CALA" PAREDÕES NO LAGO SECO

Uma megaoperação envolvendo policiais militares de Camocim, da Polícia Rodoviária Estadual de Granja, Guarda Municipal e Superintendência Municipal de Trânsito, realizou abordagens e apreensão de veículos irregulares no Lago Seco, entre um local conhecido como "ponte" e os últimos quiosques da Avenida Manuel Siqueira, que também abriga a CE-204, que dá acesso à Praia do Maceió. 
Nos finais de semana, principalmente aos sábados, o consumo e venda de drogas, prostituição, presença de menores, paredões ensurdecedores e o bloqueio da estrada, dominam o lugar há tempos. O problema já chegou a ser contido algumas vezes, mas sempre volta com força total. Virou uma "doença social' crônica.
Com o intuito de reverter a situação e trazer a paz e legalidade ao local, a operação, denominada de "Lago Tranquilo", idealizada pelo Major Eduardo de Sousa, Comandante da 3ªCIA/3ºBPM, além das apreensões, advertiu os barraqueiros para o risco de serem responsabilizados pela venda de bebida a menores. Paredões foram desligados e os procedimentos que precisaram ser levados à Delegacia de Polícia Civil, foram encaminhados.  De acordo com o Major Eduardo, a intenção é  repetir a operação até que a normalidade volte ao Lago Seco. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:29h 

Nenhum comentário: