segunda-feira, 2 de outubro de 2017

JUNTOS NOVAMENTE

Ainda nos primeiros raios de sol deste domingo (01), Camocim ainda tinha no seu convívio, a presença de José Erialdo Paixão, o "Erialdo Paixão", bom amigo, pessoa que circulava com desenvoltura por qualquer camada da sociedade. Exatamente às 06:40h, isso não foi mais possível. 
Aos 54 anos, de forma precoce, ele deixou esse mundo complexo, que apesar das dificuldades que apresenta, é capaz de nos consolar apenas com sua aurora e ocaso.  
Mas nada, absolutamente nada, supera o amor dos que nos cercam bem de pertinho. E isso só uma família é capaz de proporcionar. É essa separação que causa a dor maior.  
Erialdo era muito "família" e esse muito não era apenas em qualidade, mas em quantidade também. Já na memória dos amigos, em que me incluo com muita honra, vai ficar sempre a lembrança de seu sorriso juvenil. Quando queria, era um cidadão discreto, dentro de uma medida que é inata. A todos os familiares, especialmente à Eugênia e seus filhos,  Edwiges e Erialdo Filho, aceitem os pêsames de nossa família.  
Aos pais de Erialdo, Dona Francisca e Seu Antonio "Parazinho", pessoas que sempre tiveram muito respeito e apreço pelos meus saudosos genitores, nossas condolências pela imensa perda. Que Deus possa confortá-los. Ao ser sepultado na tarde desta segunda-feira (02), Erialdo estará novamente junto ao seu irmão, amigo e compadre, Antonio Carlos Paixão, nosso querido "Paixão", que nos deixou em 2011, também precocemente, aos 51 anos de idade. Quis o destino que esse reencontro ocorresse justamente na data em que, se vivo estivesse, "Paixão" estaria completando mais um ano de vida. 
Postado por Tadeu Nogueira às 13:17h