quinta-feira, 5 de outubro de 2017

MAGAZINE LUIZA PROCURA PONTO PARA ABRIR FILIAL EM CAMOCIM

O Magazine Luiza, um dos 10 gigantes do  varejo brasileiro, vem "namorando" com a cidade de Camocim há algum tempo. O motivo pelo qual, segundo fontes do blog, a empresa ainda não teria inaugurado uma filial na cidade, tem a ver com a localização do ponto.  
A empresa quer se estabelecer no centro da cidade, porém, ainda não encontrou um ponto que se adeque às suas exigências. Um fator que vem travando é o tamanho do imóvel. Alguns já foram até visitados por representantes do varejista, mas nenhum agradou. A procura continua. 
Com mais de 800 lojas em 16 estados, o interesse do Magazine Luiza demonstra mais uma vez o potencial da cidade e sua importância no cenário da zona norte. Caso sua presença se concretize, ela se juntará a outra gigante que desembarcou no município, a Lojas Americanas. Somente em 2016, o Magazine Luiza obteve um faturamento bruto de 11,4 bilhões de reais. 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:37h

7 comentários:

luiz disse...

falta de espaço nao é...... ai vai 1as dicas---- o terreno ao lado do rainha; o terreno na rua jose de alencar atras da garage da fretcar; o tereno do antigo hotel do pacceli no começo da av. beira mar ao lado do boteco do francisco; o terreno em frente a upa 24 hrs. e agora , predios ja construidos--- o predio de 2 andares do grupo unishop na rua jose de alencar em frente a oficina do vandervel; o ponto do baratao na praça pinto martins; o predio do antigo cinema destruido quase em frente a caixa econimica.................. pronto ... falta de espaço nao sera mais...............

Eliza Santana disse...

Luis gostei da tua dica

meire Maria disse...

Né não

meire Maria disse...


Dalton Ferreira disse...

Como faço a inscrição

Dalton Ferreira disse...

Como facfa inscrição

Dalton Ferreira disse...

Como faço a inscrição ?