segunda-feira, 2 de outubro de 2017

MENOR COM "GARRUCHA" CAUSA PÂNICO EM SORVETERIA DE GRANJA

Os clientes de uma sorveteria, localizada no centro da cidade de Granja, viveram momentos de pânico na noite do último sábado (30). Um menor entrou no recinto armado de garrucha, um tipo de arma de fogo artesanal, não menos letal que as convencionais. 
No momento da ação do adolescente, de apenas 17 anos, o estabelecimento estava lotado, inclusive com crianças. De forma corajosa, mas jamais aconselhável, o dono da sorveteria reagiu, entrando em confronto físico com o menor, que chegou a efetuar um tiro, que por sorte não atingiu ninguém. 
O adolescente tentou fugir, mas foi capturado por populares. Depois de levar uma surra dos moradores, ele foi apreendido por policiais militares, sendo conduzido em seguida à Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, onde foi gasto vários formulários pagos pelos contribuintes com os procedimentos de praxe. 
Assim como foi praxe, como determina a lei que trata de crimes praticados por menores de 18 anos, sua liberação em seguida. Confira AQUI o vídeo da tentativa de assalto. 
Postado por Tadeu Nogueira às 19:12h