segunda-feira, 13 de novembro de 2017

MAGAZINE LUIZA FECHA ACERTO PARA ABRIR FILIAL EM CAMOCIM

Na edição do dia 5 de Outubro de 2017, o Camocim Online, em primeira mão, noticiou que o Magazine Luiza, um dos 10 gigantes do  varejo brasileiro, vinha "namorando" com Camocim há algum tempo. O motivo seria a busca pelo ponto ideal para abrir uma filial.  
Pois a busca terminou. Uma fonte do blog confirmou que a empresa acertou verbalmente, na sexta-feira (10), o contrato de locação. O imóvel, como queria a empresa, é bem amplo (passará por adaptações estruturais solicitadas) e fica localizado no centro comercial. Em breve daremos mais detalhes sobre o local.  
Com mais de 800 lojas em 16 estados, o interesse do Magazine Luiza demonstra mais uma vez o potencial da cidade e sua importância no cenário da zona norte. 
Com uma filial em Camocim, o Magazine Luiza se juntará a outra gigante que desembarcou no município, a Lojas Americanas. Somente em 2016, o Magazine Luiza obteve um faturamento bruto de 11,4 bilhões de reais. Lembre AQUI a primeira matéria do blog sobre o assunto. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:05h

3 comentários:

Isabel Cristina Sousa disse...

Sou vendedor do Magazine Luiza em Camocim pela loja online magazinevoce.com.br/magazineluizaemcamocim e tenho maior satisfação.Desde 2013 em Camocim vendo e é um sonho ter uma loja física na cidade.
Wilhames Grifes.

Keliane Felipe disse...

Parabéns,mais uma gigante a Camocim.

Eduardo Rocha disse...

A geração de empregos é de suma importância para a economia de uma cidade e, sobretudo, para os cidadãos que nela residem.No entanto, penso que devemos nos orgulhar quando esses empregos são criados por meio da instalação de fábricas, ou seja, com o advento da industrialização. Assim, estaremos fomentando a busca por um racionalismo econômico, pautado na produção de bens e serviços, e não no consumismo, muitas vezes, irracional e exacerbado.
Esta é minha humilde opinião!