terça-feira, 7 de novembro de 2017

MP ABRE INSCRIÇÕES DE ESTÁGIO PARA ESTUDANTES DE DIREITO

O Ministério Público Federal (MPF) no Ceará abriu inscrições para processo seletivo de estágio voltado a estudantes de direito. Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de novembro.
A seleção prevê cadastro de reserva para as unidades de Fortaleza, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte e Sobral. O estágio tem carga horária de 20 horas semanais, distribuídas em jornadas diárias de quatro horas. Os estudantes escolhidos para estagiar no órgão recebem bolsa no valor de R$ 850 mensais, além de R$ 7 por dia de estágio. 
Podem participar da seleção estudantes de direito matriculados em uma das instituições de ensino que fizeram convênio com o Ministério Público Federal. Além disso, é necessário que o candidato já tenha concluído dois anos ou o 4º semestre do curso, no caso de graduações com, pelo menos, 10 semestres. As inscrições são realizadas pela internet. Depois de preencher a ficha, o candidato deve entregar em uma das sedes do MPF os documentos exigidos no edital, até o dia 16 de novembro. A prova será aplicada dia 26 de novembro. Faça sua inscrição AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 09:21h
Com informações do G1