terça-feira, 7 de novembro de 2017

PREFEITO DE CHAVAL "FESTEJARÁ" SALÁRIOS ATRASADOS COM SHOW NA PRAÇA

Além da queda, o coice. Como atrasar três meses de salários de servidores municipais de diversos setores, a Prefeitura Municipal, acredite, estaria preparando um grande show em plena praça pública no dia 26 de novembro. 
A festança, certamente bancada pelos cofres do município, será com a Banda Forrozão Tropykália, o Cantor Vinny Play, Kessy Dyony e Forró do Levadão. O motivo seria o aniversário do município. O curioso é que a data não "bate". Chaval faz aniversário em 22 de novembro, portanto, 4 dias antes. Revoltados, os servidores prejudicados estão pedindo que o aniversário seja comemorado, não com farra, mas com a quitação dos salários. 
Até mesmo médicos estariam sofrendo com atraso salarial. Mas a festa continua com data mantida, ignorando tudo e todos, a começar pelo bom senso. Em recente alerta da Associação dos Prefeitos do Estado do Ceará (APRECE), foi noticiado que mais da metade das prefeituras do estado não conseguirá pagar o décimo terceiro dos servidores. 
No caso de Chaval, nem mesmo os salários estão sendo pagos, imagine o décimo terceiro. E além de não pagar, ainda faz festa. Ou seja, em Chaval, definitivamente, nada é tão ruim que não possa ficar pior. O caso já estaria sendo investigado pelo Ministério Público. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:12h