terça-feira, 7 de novembro de 2017

PREFEITO DE CHAVAL "FESTEJARÁ" SALÁRIOS ATRASADOS COM SHOW NA PRAÇA

Além da queda, o coice. Como atrasar três meses de salários de servidores municipais de diversos setores, a Prefeitura Municipal, acredite, estaria preparando um grande show em plena praça pública no dia 26 de novembro. 
A festança, certamente bancada pelos cofres do município, será com a Banda Forrozão Tropykália, o Cantor Vinny Play, Kessy Dyony e Forró do Levadão. O motivo seria o aniversário do município. O curioso é que a data não "bate". Chaval faz aniversário em 22 de novembro, portanto, 4 dias antes. Revoltados, os servidores prejudicados estão pedindo que o aniversário seja comemorado, não com farra, mas com a quitação dos salários. 
Até mesmo médicos estariam sofrendo com atraso salarial. Mas a festa continua com data mantida, ignorando tudo e todos, a começar pelo bom senso. Em recente alerta da Associação dos Prefeitos do Estado do Ceará (APRECE), foi noticiado que mais da metade das prefeituras do estado não conseguirá pagar o décimo terceiro dos servidores. 
No caso de Chaval, nem mesmo os salários estão sendo pagos, imagine o décimo terceiro. E além de não pagar, ainda faz festa. Ou seja, em Chaval, definitivamente, nada é tão ruim que não possa ficar pior. O caso já estaria sendo investigado pelo Ministério Público. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:12h

Um comentário:

Viturino da Costa disse...

Pense num gestor irresponsável. Lamentável que ainda colocamos pessoas no poder que não pensam nas pessoas, digo literalmente.Gente que trabalha, que sofre, que chora, que se alimenta, que paga contas ou o nome fica sujo.IMCOMPREENSIVEL.