quarta-feira, 29 de novembro de 2017

NOTA DE FALECIMENTO - SARGENTO CHAGAS

Faleceu por volta das 23:30h desta terça-feira (28), na Santa Casa de Sobral, em decorrência de graves problemas renais, aos 38 anos de idade, Fábio Chagas da Silva.    
Seu corpo está sendo velado na Igreja Batista (Rua Joaquim Távora, Bairro Brasília). Um culto será realizado às 16:00h. O féretro sairá às 17:30h em direção ao Cemitério Municipal São José, onde haverá o sepultamento.  
Fábio Chagas era Sargento da Polícia Militar do Estado do Ceará há 19 anos. Segundo informações do Sargento Flávio Silva, do Blog Camocim 24 Horas, o Sargento Chagas foi diagnosticado há 12 dias com problemas renais. Ele chegou a iniciar o procedimento de hemodiálise na Santa Casa de Sobral. Depois recebeu alta. Já em casa, teve um piora na tarde de ontem. Foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e de lá transferido para a Santa Casa em estado grave, onde acabou não resistindo.
O Sargento Fábio Chagas da Silva trabalhou em várias cidades da zona norte do estado e atualmente atuava no Ronda do Quarteirão de Granja e Camocim. Ele deixa esposa, conhecida como Professora Rejane, 2 filhos e muitos amigos. 
Ainda segundo Flávio, a morte precoce de Fábio Chagas abalou fortemente todos que fazem a 3ªCia/3ºBPM e o Ronda de Camocim e Granja. O Camocim Online externa seu pesar a todos os familiares. Que ele esteja na luz. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:03h

Um comentário:

Gabriel Yegor disse...

Acontecimento muito triste! O que apenas me consola meu amigo e irmão Chagas, é saber que nesse momento você está ao lado de Jesus Cristo nosso Senhor. Que Deus conforte o coração da família e de seus amigos, que são muitos.