sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

ACERTO FINAL CONFIRMA MAGAZINE LUIZA NO CENTRO DE CAMOCIM

Na edição do dia 5 de Outubro de 2017, o Camocim Online, em primeira mão, noticiou que o Magazine Luiza, um dos 10 gigantes do  varejo brasileiro, vinha "namorando" com Camocim há algum tempo. O motivo seria a busca pelo ponto ideal para abrir uma filial.  
Após 5 dias, publicamos o acerto verbal da empresa em relação ao local. 
Nesta sexta-feira (19), mais uma vez com exclusividade do Camocim Online, a trilogia dessa boa nova chega ao seu ápice com a revelação da localização do ponto. O prédio, no centro da cidade, entre o Posto AMV e o Hiper Rainha, terá 3 andares. O acerto final ocorreu na tarde de hoje, entre executivos da empresa e o proprietário do ponto. 
Com mais de 800 lojas em 16 estados, o interesse do Magazine Luiza demonstra mais uma vez o potencial da cidade e sua importância no cenário da zona norte. 
Com uma filial em Camocim, o Magazine Luiza se juntará a outra gigante que desembarcou no município, a Lojas Americanas. Somente em 2016, o Magazine Luiza obteve um faturamento bruto de 11,4 bilhões de reais. Lembre AQUI a primeira matéria do blog sobre o assunto. 
Postado por Tadeu Nogueira às 15:00h

2 comentários:

mamadoechapado disse...

Esse notícia vai quase matar o blogueiro medíocre do blog desacreditado. Esse lixo torce todos os dias para o mal de Camocim. Ele quer que a nossa cidade regrida para os tempos tenebrosos da administração do dono dele.

mamadoechapado disse...

Esse notícia vai quase matar o blogueiro medíocre do blog desacreditado. Esse lixo torce todos os dias para o mal de Camocim. Ele quer que a nossa cidade regrida para os tempos tenebrosos da administração do dono dele. Ele é tão patético que defende dois lixos: o ditador de Granja e o finorio de Barroquinha.