quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

CAMOCIM SEDIARÁ O MAIOR EVENTO DE EMPREENDEDORISMO DO NORDESTE

Nos próximos dias 7 e 8 de Setembro, Camocim sediará o maior evento de empreendedorismo do nordeste brasileiro. 
Com as últimas três edições realizadas em Parnaíba (PI), o Empreende Litoral já reuniu mais de 1.500 empreendedores. Todos puderam ter acesso  a novas ideias disseminadas por grandes  palestrantes do Brasil, tais como: Rodrigo Solano (vice-campeão do Programa Aprendiz), Diego Jovino (criador do Suricate Seboso), Edemilton Pozza um dos maiores palestrantes do Brasil, Bráulio Bessa, do Programa Encontro, com Fátima Bernardes, Ângela Hirata, Ex-presidente da Hering e das Havaianas, que teve como grande legado a transformação de um simples chinelo em um produto tipo exportação, dentre outros grandes nomes. 
Em sua 4ª edição, dessa vez em Camocim, cidade turística com 62km de praias, onde o sol nasce e se põe no mar, o Empreende Litoral, realizado pela Dinâmica Consultoria, buscará mudar radicalmente as vidas dos seus participantes por meio de uma nova estrutura, palestrantes nacionalmente renomados que serão divulgados em breve. 
Portanto, todos os caminhos levarão a Camocim em setembro. O Empreende Litoral terá cobertura especial do Blog Camocim Online. 
Informações: Facebook: Empreende Litoral / Instagram: empreendelitoral
Postado por Tadeu Nogueira às 16:21h