quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

SALVE VIDAS! HEMOCE FARÁ COLETA EM CAMOCIM DIA 2 DE FEVEREIRO

Uma equipe de captação do Hemoce estará na cidade de Camocim no próximo dia 02 de Fevereiro de 2018 (sexta-feira), das 08:00h às 12:00h, no Campus do Instituto Federal do Ceará (IFCE), localizado atrás do Aeroporto Pinto Martins, ao lado da Escola Profissional.
A Campanha de Doação é uma iniciativa do Camocim Online, em parceria com o Hemoce e Instituto Federal do Ceará. A coleta, uma semana antes do Carnaval, visa aumentar o estoque de sangue da zona norte do estado durante o período monimo, considerado um dos mais violentos do ano. 
Iniciada em 2013, idealizada pelo Camocim Online, a campanha de 2018 entra na sua 6ª edição. Durante esse tempo, mais de 600 bolsas já foram coletadas. Graças à solidariedade de centenas de doadores, milhares de vidas já foram salvas. Ano após ano, a campanha fica sempre entre as que mais coletam sangue no interior do Ceará. 
Nesse período o blog foi premiado, nos anos de 2013 e 2016, por contribuir de forma eficaz para manter o estoque do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce). 
Apoio: IFCE Camocim, Boticário, Restaurante O Euclides, Tiago Aguiar Soluções Gráficas e Brasilink. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:12h