quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

CAMOCIM GARANTE ESTOQUE DO HEMOCE DE SOBRAL PARA CARNAVAL DA ZONA NORTE

Mais uma vez Camocim contribui de forma relevante para garantir o estoque do Hemoce de Sobral em alta durante o período carnavalesco. Na última sexta-feira (02), no Campus do IFCE, cerca de 250 pessoas compareceram de forma voluntária com interesse em doar sangue. Dessas, 189 participaram da triagem e 137 foram considerados aptos. Foi mais uma coleta recorde da região. A quantidade coletada será suficiente para atender a média de demanda da zona norte para um evento da envergadura do Carnaval. 
A campanha, que entrou em sua 6ª edição, foi realizada pelo Blog Camocim Online, em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) de Sobral. A movimentação dos doadores, que começaram a chegar mesmo antes do início dos trabalhos, impressionou visitantes que estiveram no local. A solidariedade dos Camocinense, que vem virando marca ano após ano, a cada campanha, recebeu o agradecimento formal do Hemoce.  Nossos sinceros agradecimentos a todos que contribuíram para salvar centenas de vidas. 
Apoiadores da campanha: Meio Norte 93,1 FM, IFCE Camocim (cessão do espaço e pessoal), Boticário (deu 20% de desconto para cada doador), Bistrô Praia (cada doador ganha um Hambúrguer), Ilha Praia Hotel (Café da Manhã da Equipe do Hemoce), Restaurante O Euclides (Almoço da Equipe do Hemoce), Tiago Aguiar Soluções Gráficas (artes visuais da campanha) e Brasilink (instalou uma conexão gratuita de 100mb para os doadores em espera). Um obrigado especial a Isadora Veras, Gessenildo, Jairla Nogueira, Olivando, Marcos e a todos do Hemoce. Veja mais fotos AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 15:47h
Fotos: Tadeu Nogueira