quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

CARNAVAL: OCUPAÇÃO HOTELEIRA DE CAMOCIM ESTÁ EM 72%

A ocupação hoteleira em Camocim para o período de Carnaval, de acordo com levantamento realizado pelo Camocim Online, por meio de dados atualizados nesta quinta-feira (08), fornecidos pela Secretaria Municipal de Turismo, está em torno de 72%. Praticamente todas as reservas são para pacotes com entrada dia 10 e saída em 14 de fevereiro. 
Foram consultados 37 estabelecimentos, entre hotéis e pousadas. Casas de veraneio, sítios e chácaras, que são sempre muito procuradas por grupos de até 40 pessoas, não entraram na pesquisa. 
O município segue sendo o segundo destino turístico mais visitado de todo o Litoral Oeste e Serra da Ibiapaba, ficando atrás apenas de Jeri. O Carnaval de Camocim é conhecido pela diversidade.
As apresentações musicais acontecerão na Praça de Eventos do Odus. Além das praias, a cidade ainda oferece o tradicional Mela-Mela, na Pracinha do Amor.   
O evento terá atrações como Gabriel Diniz, Jonas Esticado, Banda Farra Feita, Banda Selva Branca, Luís Marcelo & Gabriel, DJ Pedro Cell, Banda Lado B, Zabumbada, Forró Real, dentre outras.  
Postado por Tadeu Nogueira às 13:52h