quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

OBRA INICIADA! SAIBA ONDE TERÁ VIDEOMONITORAMENTO EM CAMOCIM

Teve início no final da semana passada, em Camocim, a instalação, em pontos estratégicos, das bases que receberão câmeras de videomonitoramento. O intuito é garantir mais segurança ao cidadão e inibir a ocorrência de assaltos, furtos e outros crimes no centro comercial, corredor bancário e locais de grande circulação de pessoas. O projeto é uma parceria do Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Camocim.
O sistema conta com equipamentos que se dividem entre os de monitoramento de imagens, com giro de 360 graus, e os que possuem tecnologia para ler placas de veículos, identificando carros roubados. A tecnologia permite o monitoramento permanente e envio em tempo real das imagens às autoridades de segurança. 
Teremos um grande avanço na segurança pública do município graças a essa parceria com o Governo do Estado. Lembrando que, ainda nessa área, em breve estaremos recebendo uma equipe do BPRaio", disse Monica Aguiar, Prefeita de Camocim. 
Confira os 10 pontos contemplados com câmeras de videomonitoramento: 
Rua Antônio Zeferino Veras (Quartel da PM) - Rua João Thomé com Antônio Zeferino Veras (Igreja Universal) - Praça da Rodoviária - Rua José de Alencar com Rua Santos Dumont (CEF) - Praça Vicente Aguiar (Estação) - Pracinha do Amor - Praça do Odus - R. Alcindo Rocha (Bradesco) - Rua 24 Maio com Dr.João Thomé (Praça Zequinha Ximenes) - Rua da Independência com 24 de Maio (Rádio Pinto Martins). 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:00h
Com informações adicionais e foto de Wanderson Lima