quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

PRIMEIRAS CHUVAS REABREM BURACOS "ANTIGOS" EM TRECHOS DA CE-085

As primeiras chuvas de 2018 na zona norte do Ceará já começam a fazer estragos nos trechos mais vulneráveis de suas rodovias. A situação é recorrente.  
Na CE-085, entre Camocim e Barroquinha, buracos já são vistos nas proximidades da localidade de Cedro. Entre Camocim e Granja, eles estão reabrindo em ritmo acelerado próximo à localidade de Privat, na linha limítrofe entre os dois municípios.   
Não poderia faltar a estrada que liga Granja a Parazinho (foto). As crateras começam logo após o acesso à zona urbana de Granja pela ponte ferroviária. Seguindo ainda na CE-085, não há ainda muitos buracos entre Parazinho e Fortaleza. Mesmo assim, todo cuidado é pouco. 
Fomos informados que uma solicitação de reparo foi enviada ao Departamento de Estradas e Rodovias (DER), por Anderson Alves, Superintendente da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos de Camocim. O pedido, incluindo os trechos entre Camocim e Granja e Camocim e Barroquinha, foi direcionado à Gerência do Distrito Operacional de Sobral.
Postado por Tadeu Nogueira às 16:12h
Foto: Tadeu Nogueira