sábado, 31 de março de 2018

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A CAMOCIM

Camocim entre os destinos mais procurados no Réveillon, Carnaval, Feriado de São José e Semana Santa. 
Somente da Empresa Fretcar, segundo a gerência, 117 ônibus foram direcionados para o município. Essa vem sendo a realidade da cidade nos últimos feriadões. 
O trade turístico, mercantis, bares e restaurantes, comemoram cada feriado. 
A cidade, ao lado de Jericoacoara, domina o Litoral Oeste e Ibiapaba em movimentação turística. 
A orla de Camocim, caprichosamente localizada no centro da cidade, registra grande público desde quarta-feira (29). 
Nesta sexta-feira (30) à noite, tendo como principal atração a volta do repaginado Ilha Restô, localizado ao lado do Ilha Praia Hotel, a Beira-Mar lotou, com todas as mesas ocupadas no Fortim do Eva, Bistrô Praia, Gustor Confeitaria Moderna, Spettos Gold, Via Pastelli, Pizzaria O Rivelino, Pizzaria Onda do Mar, Buteco do Francisco, Churrascaria O Euclides e Euclides Beach Pub. Isso falando apenas dos estabelecimentos da orla. Quase todos apresentaram música ao vivo. 
"Tivemos rodada dupla na noite. Tocamos no Bistrô Praia e em seguida no Euclides Pub até perto do sol raiar. E hoje de novo", disse Max Wenderson, vocalista da Banda Lado B. Além da efervescência noturna, Camocim ainda oferece dezenas de praias, lagos e passeios de lancha pelo estuário do Rio Coreaú, com saída no final da tarde, a partir do Píer Marcus Aguiar. 
A previsão é que o Sábado de Aleluia (31) supere a sexta em número de pessoas. Ao pôr do sol tem Banda Lado B no Bistrô Kite Beach (Praia do Maceió). Mais tarde a mesma atração estará no Euclides Pub, na festa de lançamento da Budweiser 600ml. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:49h
Foto: Posta Aí  Instagram: postaai