quinta-feira, 24 de maio de 2018

CAMOCIM TERÁ III FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR NESTA SEXTA

Nesta sexta-feira (25), a partir das 6 horas da manhã, em frente à Prefeitura Municipal, Camocim terá mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar. 
Sucesso em dois anos anteriores, o evento, realizado pela  Secretaria da Pesca, Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente (Separhma), em parceria com o Sindicato dos Agricultores Rurais de Camocim e Ematerce, tem como finalidade, comercializar alimentos cultivados em território camocinense, além de oferecer aos visitantes, produtos fabricados artesanalmente pelos trabalhadores rurais.
O Secretário interino da Separhma, Francisco dos Santos (Paiacan), ressalta a importância da iniciativa. 
Essa é uma ação de apoio aos agricultores da cidade para proporcionar a exposição de seus produtos e fomentar a economia local. Os consumidores terão acesso a alimentos orgânicos, sem uso de agrotóxicos. A feira conta com o apoio total da Prefeita Monica Aguiar, que sempre trata com atenção os incentivos dados ao trabalhador rural”, destacou.
Uma dica: chegue cedinho porque a disputa por frutas e verduras fresquinhas e demais produtos típicos da terra, é grande. 
Postado por Tadeu Nogueira às 23:16h
Com informações da PMC

Nenhum comentário: