sexta-feira, 4 de maio de 2018

CHAVAL ENTREGUE ÀS COBRAS: MULHER FLAGRA SERPENTE NO HOSPITAL

Com servidores municipais amargando vários meses de salários atrasados, demissão em massa dos contratados e comissionados, prefeito respondendo a inquérito civil público, entre outras desgraças, quando todos já achavam que marmota alguma poderia acontecer mais em Chaval, eis que surge mais uma. 
A internauta Francisca Rosa flagrou, através da câmera de seu celular, uma cobra rastejando no telhado do Hospital Municipal Elizete Cardoso. 
No vídeo, postado em seu perfil no Facebook, ela se mostra assustada e indignada com a cena. "Não tem médico, não tem remédio, mas tem cobra. Falta de administração de responsabilidade", disse ela na legenda. 
O Hospital Municipal de Chaval vive uma realidade semelhante a sentida pelo resto dos órgãos da prefeitura. A unidade hospitalar já passou quase vários dias sem um único médico. "Nenhum médico quer trabalhar onde não recebe", disse um morador. Os atrasos se estendem aos demais servidores do hospital. O abandono é visível. A prova disso é a existência até de cobras sobre o telhado. Confira o vídeo AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 11:27h