quinta-feira, 24 de maio de 2018

MEDO DE FALTAR GASOLINA GERA FILAS EM POSTOS DE CAMOCIM

Bastou anoitecer nesta quinta-feira (24) para o medo de faltar gasolina nos próximos dias, por causa da greve dos caminhoneiros, resultar em longas filas nos postos de combustíveis de Camocim. 
Segundo levantamento feito pelo Camocim Online, os seis postos localizados na zona urbana da cidade foram surpreendidos por motoristas buscando garantir abastecimento de seus veículos. Alguns levavam até tambores para uma eventual reserva. 
No Posto Tijuca, por exemplo, a gasolina acabou. O preço não chegou a ser aumentado por conta da greve. O litro da gasolina aditivada segue sendo vendido a R$ 4,89 em média. 
O país entrou hoje no quarto dia seguido de protestos contra o aumento do preço do combustível. Próximo a Camocim, há um bloqueio parcial na CE-085, no trecho que corta a cidade de Granja.  
Postado por Tadeu Nogueira às 19:57h
Foto: Vando Arcanjo

Um comentário:

Carlos Evanmar Moreira disse...

Tudo isso acontecendo por causa de um maldito governo corrupto e golpista que fica de quatro ante o capital especulativo além de querer entregar nossas riquezas para os malditos ianques, tudo isso acontecendo com a conivência da banda podre do judiciário.