sábado, 12 de maio de 2018

RAFAEL NOS EUA: QUE TAL GANHAR A CAMISA OFICIAL DO SEU TIME?

O Camocinense Rafael Galvão, Tricampeão Mundial, segue sua luta para conseguir recursos que cubram sua viagem e estadia nos EUA, onde pretende disputar o World Jiu-Jitsu IBJJF Championship, em Long Beach, no estado da Califórnia, nos dias 30, 31 de maio a 3 de junho.
O atleta vem lutando contra o tempo para arrecadar R$ 5 mil reais até o dia 22 de Maio, data da viagem.  
Pensando nisso, o Camocim Online resolveu seguir ajudando, mas não apenas com a divulgação. É o seguinte: Vamos promover uma Feijoada e Bingo Solidário no próximo sábado (19), a partir das 14:00h, no Restaurante O Euclides.  
Teremos muito samba e pagode ao vivo e o bingo de vários prêmios, entre eles, a camisa oficial do seu time do coração ou da seleção brasileira. A camisa terá, se preferir, seu nome atrás. 
Caso uma mulher ganhe, ela escolhe o tamanho e modelo. A cartela será vendida a R$ 10 reais (com direito ainda a uma feijoada) a partir desta segunda-feira (14) em vários pontos da cidade (divulgaremos todos). Além da camisa, Cisso's Acessórios está ofertando uma Caixa de Som e um Headphone Bluetooth. 
Quem quiser, pessoa física ou jurídica, ajudar o atleta a representar Camocim em mais uma importante competição internacional, qualquer doação será bem-vinda através da seguinte conta bancária: Banco do Brasil (Agência: 2087-7 / Conta: 22.679-3 - Titular: Rafael Ferreira Galvão). Contato: (88) 9 9277-0050 (whatsapp). Apoio: Meio Norte 93,1 FM - Restaurante O Euclides - Cisso's Acessórios. Quem sabe faz a hora...
Postado por Tadeu Nogueira às 13:00h