sexta-feira, 18 de maio de 2018

VAGAS DE HOJE DA BOLSA DE EMPREGOS DO SINE / IDT CAMOCIM

Confira os cargos e respectivas vagas desta sexta-feira (18): 
Ajudante de Farmácia *PCD (01) - Babá (01) - Supervisora / Executiva de Vendas (01) - Técnico em Informática (01) - Costureiro de Calçados *PCD (01) - Vendedor Pracista P/ Telefonia e Óculos (02) - Empregada Doméstica (01) - Montador de Móveis (01) - Consultor de Vendas (02).           
Compareça ao Sine/IDT para maiores informações sobre as vagas. É necessário levar Carteira de Trabalho, Identidade e CPF. (lista de vagas sujeita à alterações). 
Serviços disponíveis: Intermediação de profissionais para o mercado de trabalho; Apoio ao empreendedorismo, à geração de trabalho e renda e à educação profissional; Operacionalização do programa seguro desemprego; Estudos, pesquisas e monitoramento do mercado de trabalho. 
O Sine informa que segue realizando o processo de  emissão  de Carteira de Trabalho em dia. Para  obter a 1ª ou 2ª via, o interessado deve comparecer ao Sine/Idt, munido de RG, CPF, Certidão de Nascimento / Casamento e Comprovante de Endereço. 
O pedido poderá ser feito a partir dos 14 anos de idade. A foto é registrada na hora. Para retirar a segunda via é preciso apresentar a carteira anterior ou BO, no caso de não a possuir mais. 
A Unidade de Atendimento de Camocim fica localizada à Rua Paissandu, 1801 (próximo à Rodoviária). Tel: (88) 3621-6487. 
*Pessoa com deficiência 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:19h