quinta-feira, 21 de junho de 2018

RAIO E VIDEOMONITORAMENTO JÁ SÃO REALIDADE EM CAMOCIM

Ainda em período de adaptação, o Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) é uma realidade em Camocim desde a noite de terça-feira (19), quando o Governador Camilo Santana (PT), ao lado da Prefeita Monica Aguiar (PDT), implantou o serviço na cidade junto com o Sistema de Videomonitoramento. 
O Deputado Estadual Sérgio Aguiar (PDT), o Deputado Federal Leônidas Cristino (PDT)  e o Presidente da Câmara, Kléber Veras (PDT), também estavam entre os presentes.
São 17 câmeras e 37 policiais, com apoio de 16 motos e uma viatura 4×4. A base do Raio fica em um prédio anexo ao Quartel da Polícia Militar. 
Confira os pontos onde se concentram as câmeras em Camocim:
Rua Antônio Zeferino Veras (Quartel da PM) - Rua Dr. João Thomé com Antônio Zeferino Veras (Igreja Universal) - Praça da Rodoviária - Rua José de Alencar com Rua Santos Dumont (CEF) - Praça Vicente Aguiar (Estação) - Pracinha do Amor - Praça do Odus - R. Alcindo Rocha (Bradesco) - Rua 24 Maio com Dr.João Thomé (Praça Zequinha Ximenes) - Rua da Independência com 24 de Maio (Rádio Pinto Martins).
Postado por Tadeu Nogueira às 11:18h
Foto: Vando Arcanjo