quarta-feira, 4 de julho de 2018

GRANJA: RAIO PRENDE MULHER COM ESPINGARDAS E REVÓLVER

Na tarde de segunda-feira (02), no município de Granja, após denúncia anônima, uma mulher foi presa pelo Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). Segundo o que repassaram à Polícia Militar, a mulher comercializava drogas. Foram apreendidas armas de fogo e dinheiro com a mulher.
Ao ser abordada, ela decidiu colaborar com a Polícia levando os agentes de segurança até sua residência, onde escondia os ilícitos.
Na casa, após vistoria, policiais encontraram uma espingarda de calibre 32, uma espingarda de calibre 16, um revólver de calibre 22, com uma munição, e R$ 1.717,75. Foi observado pelos policiais militares a existência de um buraco, onde estariam escondidas as drogas. Segundo informações colhidas pelos PMs, momentos antes, drogas foram retiradas de lá, pelo companheiro da suspeita, após perceber a chegada da Polícia.
Foi dada então voz de prisão a Carolaine de Brito do Nascimento, de 20 anos de idade, sem antecedentes criminais, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A suspeita foi conduzida com o material apreendido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi feito o registro do flagrante. O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Granja, que investiga a participação de pelo menos mais um suspeito na venda dos entorpecentes na região.
Postado por Tadeu Nogueira às 08:05h
Com informações da SSPDS