segunda-feira, 6 de agosto de 2018

CAMOCIM: 242 APROVADOS EM MAIS UM EXAME DO DETRAN

O Detran Regional de Camocim realizou, na manhã e tarde do último sábado (05), mais um exame prático para as categorias A, B e D. 
As provas aconteceram na área interna do próprio Detran e em frente ao Estádio Municipal Fernando Trévia, em área liberada pela Prefeitura Municipal. 
Com um total de 257 inscritos pelas autoescolas, candidatos de várias cidades da região compareceram no intuito de conseguir sua Carteira Nacional de Habilitação (CHN). 
Para os 242 aprovados, a Permissão Para Dirigir (PPD) será enviada pelos Correios. Do total, 11 ficaram reprovados e 4 faltaram.  
"Gostaria de agradecer a todos que fazem o Detran por mais uma missão concluída com êxito. Graças a um trabalho em equipe, concluímos mais um ciclo na prestação desse importante serviço ao público", disse Jaime Veras, Supervisor do Detran Regional de Camocim. 
Confira o resultado final: Categoria A (123 aprovados - 4 reprovados - 1 falta - Total: 128) - Categoria B (110 aprovados - 7 reprovados - 3 faltas - Total: 120) - Categoria D (9 aprovados - Total: 9) 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:25h
Foto: Vando Arcanjo